PENDÊNCIAS RN-(CAERN) COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DE PENDÊNCIAS / RN INFORMA QUE A CIDADE ESTA SEM ÁGUA.


torneira_sem_gua

AS E ESGOTOS DE PENDÊNCIAS / RN INFORMA QUE A CIDADE ESTA SEM ÁGUA.

A cidade de Pendências encontra-se sem água nas torneiras, provavelmente até a quinta-feira.

A cidade de Pendências que hoje tem um numero estimado em 14 mil habitantes esta sem água provavelmente até quinta-feira (29) essa foi a informação que recebemos no escritório local na manhã de hoje, tudo isso pelo simples fato da velha e antiga bomba de abastecimento esta queimada.

Vergonhosamente a empresa não tem uma bomba reserva e a população como sempre pagará por isso, já não bastava o conjunto Nossa Senhora de Lourdes que há 40 dias vem passando por esse problema por consequências de um problema ainda não identificado ou corrigido pela empresa, agora a cidade inteira passará por esse problema. Será que a empresa não tem uma bomba reserva no seu escritório regional em Assú? Ou a população vai aguardar até que a bomba que tem a idade da cidade de Pendências ser mais uma vez recondicionada.

Uma dica: esta na hora do poder publico se preocupar mais com seus filhos e conterrâneos e começa a tomar medidas cabíveis com relação a esses pequenos problemas que param toda uma cidade.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.