PENDÊNCIAS RN-A César o que é de César: Governador Robinson Faria colhe o que plantou na relação com a imprensa


RobinsoImpresa

O sucesso da carreira política do hoje governador Robinson Faria muito se deve ao seu investimento no relacionamento com a imprensa norte-riograndense nos mais diversos setores. Na condição de jornalista, morando em Natal há 26 anos e convivendo nos últimos 15 anos com formadores de opinião, acompanho essa trajetória desde o tempo em que Robinson foi deputado estadual e chegou à presidência da Assembleia Legislativa.
O resultado desse investimento não precisa falar muito. E quando destaco esse ponto, não me reporto à mídia institucional paga com o dinheiro público, mas ao tratamento elegante do governador com os meus colegas de profissão, o que muitas vezes acaba atraindo a mídia espontânea e facilita o diálogo, importante carta na manga principalmente na gestão de crise, quando os governantes necessitam da compreensão dos jornalistas e do caminho aberto e sem empecilho para que no mínimo seja ouvido os dois lados da notícia.
Nesta quarta-feira, 23, o governador recebeu a visita de representantes de empresas da área de comunicação. O objetivo do encontro foi informar ao chefe do executivo estadual que os veículos de comunicação do estado estão se unindo para formar um sindicato, dizer que a categoria está aberta ao bom relacionamento institucional com o Governo e desejar boas festas.  O grupo também comunicou a Robinson que está aderindo à campanha de comunicação do Governo de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, febre chikungunya e zika vírus.
Momento histórico: Governador com a Secretária de Comunicação, Juliska Azevedo e jornalistas
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.