PENDÊNCIAS-MACAU-GUAMARÉ-CARNAUBAIS-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUASSU-RN-“A população está desacreditada na classe política”, afirma Luiz Gomes no Conexão Potiguar


Luiz no

O presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) Luiz Gomes concedeu entrevista ao jornalista José Pinto Junior no programa Conexão Potiguar, na Band Natal. Na oportunidade, falou sobre o crescimento do partido, que é um dos mais novos no Rio Grande do Norte.

Ao ser indagado sobre quais os maiores desafios para assumir e estabelecer o partido no RN, Dr. Luiz Gomes  ressaltou  que um partido precisa ter propostas, projetos , nomes e ter propósitos muito claros, e enfatizou o que considera o diferencial do PEN.

“A assepsia na política brasileira é necessária, nós temos assistido todos os dias denúncias de corrupção e o nosso partido combate veementemente qualquer indício de desvio de conduta dos homens públicos, sobretudo. Então o Partido Ecológico Nacional nasce com as mãos limpas com a ficha limpa e com o propósito de construir uma alternativa capaz de  renovar os costumes e a prática política no nosso Estado”, afirmou.

Luiz Gomes também é candidato a deputado estadual e falou durante a entrevista sobre o processo eleitoral atípico que vive o Rio Grande do Norte, com eleitores desacreditados na política.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.