PARNAMIRIM RN-Com Taveira, “situação de Parnamirim só está piorando”, avalia Fativan


José Aldenir / Agora RN
Segundo Fativan, na área da educação, os problemas devem se agravar nos próximos dias

A vereadora Fativan Alves (PSDB) avaliou que um “caos” está instalado em Parnamirim, por ineficiência da gestão do prefeito Rosano Taveira. Integrante da bancada de oposição na Câmara, a vereadora elencou uma série de problemas nas áreas de educação e saúde que seriam resultado, na opinião dela, da “falta de vontade” da atual administração.

“Estamos passando por uma situação de caos que parece não ter fim em Parnamirim. Faz seis meses que não temos cirurgias eletivas na Maternidade do Divino Amor e estamos há algum tempo sem cirurgias de catarata. Também há, agora, problemas com as vacinas. Há idosos que não conseguiram (tomar) a vacina da gripe. A situação está só piorando”, criticou, em entrevista a uma web TV na última terça-feira, 4.

Segundo Fativan, na área da educação, os problemas devem se agravar nos próximos dias. A vereadora denunciou que a Prefeitura de Parnamirim pretende reduzir em 30% a oferta de merendas nas escolas municipais. “Isso vai virar um caos. As reformas previstas são apenas maquiagem. Fardamento, vamos para o terceiro ano dessa gestão, e encontramos alunos que ainda não conseguiram receber o fardamento”.

A vereadora afirmou, ainda, que pesquisas mostram que o prefeito Taveira é rejeitado por cerca de 80% da população de Parnamirim. “Tem que aparecer alguém que comungue com as ideias do povo. Estamos aguardando que esse nome seja lançado. Precisamos de alguém que tenha amor por Parnamirim, que tenha vontade de fazer melhorias para a população”, ressaltou, ao ser perguntada sobre as eleições de 2020.

Com a pretensão de disputar um novo mandato de vereadora nas eleições do ano que vem, Fativan Alves acrescentou que não vai permanecer no PSDB. “Não existe mais espaço. É um partido pelo qual eu tenho admiração, mas hoje eu não me vejo mais nesse partido. Temos vários partidos com os quais estamos conversando, mas eu quero que seja um partido que tenha as minhas ideias, que pareça um pouco comigo”, encerrou Fativan Alves.

Publicidade

Recomendado para você

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.