PARELHAS RN- Em Parelhas, prefeito Alexandre Dantas começa analisando o futuro da sua gestão desaprovada e com maior rejeição


Por Robson Pires, em

A mais recente pesquisa Focos Marketing, feita pelo instituto de Natal de credibilidade mostra que o prefeito Alexandre Dantas (MDB), filho do ex-prefeito Antônio Petronilo (MDB) começa a entrar em uma zona perigosa. Alexandre lidera o quesito rejeição em todas as pesquisas e tem sua gestão de apenas três anos desaprovada pela população.

O sistema que elegeu Alexandre Dantas em Parelhas por apenas 158 votos de maioria, em um universo de quase 17 mil eleitores. Parelhas é o terceiro maior colégio eleitoral do Seridó. A população deu recado nas urnas que quer mudanças. Alexandre pertence ao sistema do pai, Petronilo que foi três vezes prefeito, elegeu o sucessor, o hoje deputado Francisco do PT por duas vezes prefeito e conseguiu a eleição do filho em um páreo muito duro com Dr. Tiago Almeida (PSDB), hoje líder em todas as pesquisas.

 

 

17/jun/2019

MP está vigilante!

Por Robson Pires, em

É preciso a classe política se conscientizar que o ministério público está não somente vigilante, mas ao que parece, desejoso de apanhá-la na contramão.

Até o final  deste ano, ninguém se surpreenda se novas denúncias surgirem e prefeitos tenham que se defender, perdendo até o mandato!

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.