PARAÍBA PB-PSN apresenta legenda para filiados


para filiados

CG: PSN apresenta legenda para filiados

 O Partido PSN realizou encontro estadual em Campina Grande no úlitimo fim de semana

O Partido da Solidariedade Nacional (PSN) realizou, na tarde deste sábado (11), uma solenidade de apresentação da legenda para seus filiados, aliados políticos e lideranças dos mais diversos partidos de Campina Grande e do estado. O evento aconteceu no Hotel Serrano, foi bastante prestigiado e contou com a presença dos presidentes nacional, estadual e municipal, Eugênio Falcão, Toinha Menezes , Albanita, representantes de vários municípios e os representantes de vários segmentos e entidades, sindicais, lideranças comunitárias, além dos nossos pré-candidatos a vereador e alguns pré candidatos a prefeito como o caso de Anderson, no município de Pitimbu que também é do PSN.

O evento teve como objetivo apresentar aos presentes a história do partido, sua ideologia e seus propósitos políticos no estado e no país, além de uma breve explanação sobre o Estatuto e Programa partidário do PSN. Segundo o presidente nacional da legenda, Eugênio Falcão, o partido já nasceu forte e diferente por ser o primeiro fundado nacionalmente com sede administrativa e diretória nacional constituída na Paraíba. Aqui no estado, o PSN já tem 35 diretórios formados e está instalado em mais de 17 estados brasileiros.

O PSN já está com seu registro provisório, faltando apenas coletar assinaturas para efetivar o registro definitivo do Partido no TSE. Eugênio Falcão deixou claro que fará uma reunião nacional com todos os representantes dos 17 estados em Brasília nos dias 22 e 23 de Agosto, para fazer um levantamento nacional das assinaturas, caso partido não tenha alcançado as assinaturas necessárias para concorrer nas eleições de 2016, lançará candidatos por outras legendas, que inclusive já estão com conversas bem avançadas em nível estadual e nacional, mas certamente estará no páreo em 2018, inclusive, lançando candidaturas próprias para todos os cargos eleitorais disponíveis.

“Nesse intervalo, estamos e estaremos conversando com todas as lideranças políticas que desejem migrar para nosso partido, além de todas as pessoas que desejem se aliar ao nosso grupo. Por enquanto, precisamos da ajuda de todos, no sentido de angariarmos as assinaturas necessárias para o registro final da nossa legenda, que deverá atuar de forma diferente e moralizada na política do nosso país”, destacou Eugênio Falcão.

Eugênio também confirmou que estará lançando candidatos a vereadores e a prefeitos na próxima eleição nos 35 municípios, existem diálogos com vários partidos que mostraram interesse no grupo oferecendo a legenda para o grupo lançar seus candidatos, porém o presidente Eugênio Falcão falou que estará analisando todos os convites.


Redação com Assessoria

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.