Papa Francisco supera os 14 milhões de seguidores no Twitter


papa-celular

A soma das contas oficiais que o papa Francisco tem em nove idiomas da rede social Twitter superou 14 milhões de seguidores. Desse total, cerca de um milhão são seguidores da conta em português. Em dois meses, a soma dos seguidores das contas do papa aumentou um milhão, já que no dia 16 de abril havia 13 milhões.

 

A conta mais seguida é a em espanhol, com um total de 5,9 milhões de seguidores. Em seguida, as contas em inglês (4,1 milhões) e em italiano (1,7 milhões). O papa também tem contas do Twitter em latim, polonês, francês, árabe e alemão. A conta do papa na rede social foi inaugurada em dezembro de 2012 pelo papa Bento 16. No dia 28 de fevereiro de 2013, quando ele anunciou sua renúncia, o número de seguidores era de cerca de 3 milhões.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.