A PALAVRA DO DIA-Versículo do Dia – 2 Timóteo 1:7 – Você não é covarde11


“Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, amor e de moderação.”

Loading...

Dentro da temática das reflexões desta semana, quero abordar um dos significados de covardia, que é: fraqueza de ânimo, ou seja desânimo. Desânimo, não vem de Deus segundo Paulo, pelo contrário ele diz que Deus não nos Deus espírito de desânimo, algo que é produzido em função principalmente de nossa ansiedade por não alcançar certos propósitos, então, já que o desânimo não é algo que vem da parte de Deus, devemos focar naquilo que Deus nos deu, segundo versículo de hoje.

Paulo diz que Deus nos deu espírito de poder, isto me remete ao texto bíblico que diz: “tudo posso naquele que me fortalece” e porque tudo posso? Porque o espírito de amor nos leva a a esperar, pois o amor tudo espera, nos leva a suportar, pois o amor tudo suporta, este é o espírito que Deus lhe deu.

Também temos recebido de Deus, espírito de moderação, muitos problemas vem sobre nós por falta de moderação, que significa: virtude de permanecer na exata medida, você deixará de ficar atribulado, quando entender que deve ficar na exata medida, não extrapolando seus limites de tempo, dinheiro, energia, prazeres da vida, porque você tem espírito de moderação que foi dado por Deus, assim evitará muitos problemas em sua vida.

A PALAVRA DO DIA-Versículo do Dia – 2 Timóteo 1:7 – Você não é covarde11
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *