PACTO AMOROSO;HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CAUCAIA CE


PACTO

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (01), dentro de uma casa na rua 2, no Conjunto Curicaca, em Caucaia. As vítimas foram identificadas como Leôncio Pontes de Souza, 32 anos, apelidado carinhosamente por familiares como “Léo” e Wilisson Dener, de apenas 19 anos.
A casa pertence ao cunhado de Leôncio, que havia feito uma pequena viagem com a esposa para visitar a sogra nessa segunda-feira (30) e retornou na manhã desta terça. Quando o casal voltou à residência, encontrou a porta trancada e resolveu chamar por Leôncio, que não respondeu. Seu cunhado decidiu arrombar a janela e avistou os cadáveres no chão da sala; um de bruços e o outro com a face para cima. Próximo aos corpos foram encontrados frascos de chumbinho, veneno fácil de ser comprado, o que levanta fortes suspeitas de que houve um pacto de amor entre os dois, segundo a polícia e familiares. * Com informações do repórter Irismar França.

 

 

Poderá também gostar de:

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.