Nova sede do Idema foi inaugurada hoje (23)


idema

Uma obra aguardada há 30 anos foi inaugurada pela Governadora Rosalba Ciarlini e pelo diretor Geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, Jamir Fernandes, na manhã desta terça-feira (23). O Ecocentro, nome dado à nova sede do Idema, funciona ao lado do Ibama, na avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao Parque das Dunas.
O prédio foi construído em uma área de 4,6 hectares, fruto de permuta com o Exército. As obras do Ecocentro foram iniciadas em 2008 e paralisadas em 2010, tendo sido retomadas pelo Idema no ano de 2013, dando início aos trabalhos de terraplenagem para pavimentação do acesso ao prédio, ampliação, instalações elétricas, aquisição e instalação de ar condicionado, mobiliário, dentre outros serviços.
A governadora Rosalba Ciarlini declarou que o Ecocentro é a concretização de um sonho e garantirá mais motivação no Idema. “Essa estrutura era muito desejada e esperada por todo o Rio Grande do Norte. Ela continuará garantindo plenas condições de trabalho já que todas as equipes estarão unindo ideias, resultando em maior agilidade e maior poder de resolutividade do órgão. Esse é um dia para ser lembrado”, encerrou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.