Natal RN; Wilma não confirma manutenção da aliança com PDT


wilma_novo

Em entrevista ao Novo Jornal deste domingo (19), a presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, não confirma a manutenção da aliança com o PDT do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e diz que mantém conversas com o PSDB do deputado federal Rogério Marinho, com o DEM do senador José Agripino e com o PR do ex-deputado João Maia.

Segundo o Novo Jornal, Wilma tenta uma aproximação com o governador Robinson Faria (PSD), de quem foi adversária na última campanha. “Nossa continuidade na aliança com o líder pedetista vai depender do projeto que apresentará à Natal para o período de 2017 a 2020”, avisa Wilma. Ela enfatiza que o PSB também é governo municipal em Natal e destaca que muito foi feito nesta parceria, mas ainda há muito a se fazer. “Acompanhamos hoje a gestão do prefeito Carlos Eduardo. Mas sobre a próxima campanha, nada está definido”, diz.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.