Natal RN; Rafael Motta quer levar discussão sobre reforma política para o interior do RN


unnamed-2

O deputado federal Rafael Motta (PROS) anunciou nesta quarta-feira que pretende promover, no interior do Rio Grande do Norte, rodadas de discussões sobre a reforma política. Integrante da nova comissão criada na Câmara dos Deputados para analisar o tema, Rafael Motta acredita que, assim, poderá chamar a população para participar diretamente desse debate, que é de fundamental importância para o futuro do País.

“A reforma política é um assunto que atinge diretamente a sociedade, por isso, nada melhor que ouvir a população nessa discussão. Queremos abrir espaço para que as pessoas participem, mostrem seus pontos de vista sobre as matérias em análise e apresentem suas propostas para aprimorar a política brasileira”, explicou Rafael Motta.

A nova comissão para a discussão da reforma política foi instaurada nesta terça-feira, na Câmara dos Deputados. O objetivo é que ela discuta projetos de lei relativos à reforma política, funcionando de forma complementar a outra comissão especial já criada para analisar a Proposta de Emenda à Constituição quanto ao sistema político-eleitoral (PEC 182/07).

“Nossa intenção é ampliar o debate em torno da reforma política, estudando as matérias e apresentando novas propostas. Dessa forma, vejo como fundamental a participação popular nessa discussão. Saber o que eles pensam sobre as matérias e o que acreditam ser importante alterar ou aprovar”, acrescentou Rafael Motta, único parlamentar potiguar dessa comissão da Câmara dos Deputados.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3W5uBx3ef

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.