Natal RN; Polícia Civil prende dupla suspeita de atirar em alternativo, possivelmente para tentar tomá-lo de assalto e incendiá-lo


download (1)

Na manhã desta terça-feira (17) policiais civis prenderam, por volta das 5 horas, dois elementos que haviam acabado de atirar em um alternativo, possivelmente para tentar tomá-lo de assalto e incendiá-lo. A POLÍCIA CIVIL, NESTA NOTA, NÃO ESPECIFICOU O LOCAL DA PRISÃO DA DUPLA.

Com a dupla foram apreendidos um revólver, cinco cartuchos intactos e um deflagrado, pedras de Crack e 60 reais. Os dois são criminosos conhecidos: João Maria da Silva Lucas, que cumpriu pena por homicídio e Genilson Freitas Gomes, vulgo “Caveirinha”.

Já na tarde de ontem (16), Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam Alexsandro Faustino do Nascimento, 22 anos, com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3UeM8ZVnP

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.