NATAL RN-PCdoB confirma pré-candidatura de Fernando Freitas à Prefeitura de Natal


Por Redação – Publicado em 28/02/2020 às 10:33

Divulgação
Fernando Freitas é auditor fiscal do governo do Estado, onde atua como um dos coordenadores do Fórum de Servidores Estaduais

O auditor fiscal e engenheiro Fernando Freitas é o pré-candidato à Prefeitura de Natal pelo PCdoB. Após a definição da viabilização da campanha política e eleitoral, o servidor público, que é estreante no cenário político, terá a missão de levar o partido para a disputa municipal.

A proposta do PCdoB é trabalhar um manifesto pela construção de uma nova cidade, intitulado de “Movimento 65”, com o compromisso na defesa de uma Natal mais inclusiva, com mais oportunidades de trabalho e renda para todos, ambientalmente sustentável, e com políticas públicas que cuidem mais e melhor de seu povo. O Movimento 65 será integrado por profissionais liberais, empresários, servidores públicos, técnicos, especialistas, produtores culturais, lideranças sociais, sindicais e comunitárias, e todos que se coloquem à disposição para participar de um amplo debate sobre a atual cidade do Natal e de que forma ela pode voltar a se desenvolver com participação popular.

“Nossa meta é trabalhar por uma cidade mais inclusiva, com participação popular em todas as esferas, cuidando mais e melhor da nossa gente. Vamos dar voz aos que querem construir uma Natal melhor. Uma das tarefas principais deste M65 será fazer o diagnóstico e o prognóstico da situação econômica de Natal com a construção de um pacto pela retomada do crescimento de todas as áreas e atividades econômicas. Não podemos ficar atrás de outras capitais nordestinas, sem investimento e perspectivas de acelerar nosso comércio, turismo, a construção civil, o setor imobiliário e serviços em geral “, disse Fernando Freitas.

Pós-graduado em Gestão Pública, Fernando Freitas é auditor fiscal do governo do Estado, onde atua como um dos coordenadores do Fórum de Servidores Estaduais. Esteve como presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN entre os anos de 2017 e 2019 e já atuou como Subsecretário de obras da Secretaria Estadual de Infraestrutura e de Habitação, além de ter sido representante da Secretaria de Tributação no Proadi.F

ÚLTIMAS



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.