NATAL RN-Narciso está com as horas contadas


images (1)

Eu não acredito na permanência de Narciso no ABC, e penso que o próprio treinador deve ter consciência que não encaixou e entregar o cargo na chegada da delegação.

Não tem como eximir Narciso de parcela de culpa no desempenho pífio do ABC no Estadual e Copa do Nordeste, já que ele participou ativamente da montagem do elenco, indicando jogadores como Bida, Jean Theodoro, Filipi Souza, Gabriel, Fernando Gomes, Amoroso, Nando e Alemão.

Com Narciso – exceção daquele jogo contra o América – o ABC nunca teve um padrão de organização tática, o que é visível para quem consegue enxergar um mínimo de  futebol.

A permanência de Narciso no ABC é questão de horas. É o tempo da delegação chegar e talvez ainda hoje a noite, ele sentar com a direção do clube.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.