NATAL RN-Mulher é atingida por rojão durante protesto em Natal; suspeito é preso


rojao

Do G1 RN

Rojão que atingiu mulher em natal foi apreendido pela PRF (Foto: Valdir Julião/Tribuna do Norte)Rojão que atingiu mulher em natal foi apreendido
pela PRF (Foto: Valdir Julião/Tribuna do Norte)

Uma mulher foi atingida por um rojão durante oprotesto contra o aumento no valor das passagens de ônibus em Natal na noite desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela estava dentro de um carro e foi atingida nas pernas, tendo queimaduras. Um homem suspeito de ter atirado o artefato foi detido pela PRF e levado para a delegacia de plantão da Zona Sul. A polícia ainda não confirmou se o suspeito fazia parte da manifestação. O protesto foi iniciado às 17h e encerrado às 20h.

O incidente ocorreu na BR-101. O suspeito, segundo a PRF, teria arremessado o artefato em meio à manifestação. Com a explosão, a mulher que trafegava na BR-101 no sentido Centro-Zona Sul foi atingida. Ela estava dentro de um Cobalt de cor prata, e ficou com a perna ferida.

Após a explosão, policiais rodoviários federais imobilizaram o suspeito. A mulher foi socorrida por outros inspetores da PRF e por uma amiga que a acompanhava no veículo. Segundo a PRF, ela teve queimaduras, mas passa bem.

O suspeito ainda não identificado foi levado para a delegacia de Plantão da Zona Sul, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

Além do suspeito de arremessar a bomba, outro jovem foi detido. A polícia militar flagrou o manifestante com pequena quantidade de maconha, que não configurava tráfico.

Protesto ônibus - 20/07 (Foto: Felipe Gibson/G1)Suspeito de atirar rojão foi detido pela PRF e levado para delegacia de plantão (Foto: Felipe Gibson/G1)

 

tópicos:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.