NATAL RN-Motociclista morre em acidente com ônibus na Zona Sul de Natal



Acidente aconteceu nesta tarde com ônibus e moto na avenida Ayrton Senna, em Natal — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV CabugiAcidente aconteceu nesta tarde com ônibus e moto na avenida Ayrton Senna, em Natal — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Acidente aconteceu nesta tarde com ônibus e moto na avenida Ayrton Senna, em Natal — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Um motociclista morreu no início da tarde desta terça-feira (17) em um acidente com um ônibus na Avenida Ayrton Senna, no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Os veículos se chocaram em um trecho próximo ao cruzamento com a Avenida das Alagoas, quase em frente a um posto de combustíveis. Eles transitavam no sentido de Parnamirim para Natal.

Algumas marcas de sangue do motociclista ficaram na estrutura que envolve o pneu dianteiro do ônibus após o acidente e também na pista. O ônibus era da linha 105.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ir até ao local para fazer o atendimento ao motociclista, mas ele não resistiu e morreu.

Acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17) — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV CabugiAcidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17) — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17) — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Veja também

G1 Natureza

Filhotes de panda gigante nascem em zoológico na Alemanha

Os primeiros filhotes da panda gigante da Alemanha estão se desenvolvendo perfeitamente, diz zoológico. Eles são gêmeos e nasceram no dia 2 de setembro.

16 de set de 2019 às 13:11

PróximoHyundai HB20 2020 é lançado com motor turbo



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.