Natal RN; Hermano Morais não diz que sim nem que não sobre ser vice de Carlos Eduardo em 2016.


hermano-moraes-pmdb-carlos-eduardo-pdt-natal-20121017-original

O deputado Hermano Morais (PMDB) deixou em aberto a possibilidade de aceitar ser indicado do PMDB em 2016 a vice-prefeito de Carlos Eduardo (PDT), atual prefeito da capital. Em entrevista ao Visor Político, Hermano não negou nem confirmou a possível indicação e qual seria sua posição diante do convite.

“Nunca nem cogitei nem recebi nenhuma comunicação sobre isso. Então eu nem discuto essa questão, porque para mim é uma mera especulação. A posição do partido vai ser tomada em definitivo no momento em que se aproximar o pleito de 2016″, disse o deputado.

Sobre sua posição diante do possível convite, ele também deixou em aberto: “Não quero dar nenhuma reposta em cima de especulação. Prefiro aguardar o desenrolar do processo político para me posicionar”.

O assunto veio à tona a partir de um entrevista concedida hoje à 94FM pelo vereador Júlio Protásio (PSB). Segundo ele, o seu partido, que hoje ocupa a vice-prefeitura do Natal, luta para manter-se ao lado do prefeito no próximo pleito, em que Carlos Eduardo tentará a reeleição. No entanto, Júlio diz que, com a entrada do PMDB na gestão municipal o partido comandado por Henrique Eduardo Alves deverá indicar o vice de Carlos Eduardo na chapa para o ano que vem.

Caso isso se concretize, o primeiro nome que surge é o de Hermano, que já foi candidato a prefeito de Natal em 2010, disputando inclusive o segundo turno e sendo derrotado pelo atual prefeito, em uma eleição marcada por ranhuras entre os dois candidatos e acusações de ambos os lados.Visor Politico.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.