Natal RN; Hermano Morais cumpre agenda política em Brasília em prol dos municípios do RN


hermano_agenda

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) falou, em sessão ordinária desta quinta-feira (3), sobre a agenda política que cumpriu em Brasília no início desta semana. O parlamentar destacou que participou de diversas audiências em prol dos municípios do Rio Grande do Norte.

“A situação do Rio Grande do Norte nos causa preocupação do ponto de vista financeiro e as notícias do Planalto Central não são boas. Estamos no quarto ano de seca e o governo enfrenta dificuldades para atender à população. Os ajustes fiscais tentam equacionar a difícil situação econômica do país”, disse Hermano Morais.

O deputado ressalta que o que mais preocupa é que, pelos estudos preliminares, apontados por técnicos, possivelmente o estado passará por mais um ano de seca. “Estive acompanhado da população de Acari e foi anunciado que estão sendo perfurados 10 poços na zona urbana, mas a água identificada não vai servir para consumo humano, apenas para higienização”, falou Hermano Morais.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.