Natal RN; FOTO: Moradores de rua em Lagoa Nova reclamam de desorganização no trânsito “provocada por taxistas”


Foto: cedida

Moradores do bairro Lagoa Nova, em Natal, na Rua Macedo de Lima Cosme, próximo a Promater, reclamam há aproximadamente 8 meses a respeito da desorganização provocada por parte dos taxistas daquela localidade.

Seguindo um denunciante, que confirmou inúmeros contatos pelas redes sociais, com a SEMOB, no local onde se é permitido de 4 a 6 vagas de táxis. Contudo, muitas vezes têm-se o dobro disso. Conforme imagem acima, os veículos ficam estacionandos em filas duplas, ou calçadas, complicando o trânsito na região.

“A presença de agentes da SEMOB é constante naquela localidade, entretanto, só servem para multar as pessoas que necessitam de algum atendimento médico na Promater quando estacionam na rua São José. A baderna e desrespeito às leis de trânsito provocada pelos taxistas é de total conhecimento dos agentes de trânsito que no entanto fazem vista grossa e permitem que o caos continue!”, desabafou o denunciante.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3rzLjLcFbIMG-20151119-WA0023

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.