Natal RN ;Feira de Agricultura Familiar passa a ser organizada pela Semsur


19786

Como o objetivo oferecer produtos com alta qualidade e preços acessíveis, para a população, a Prefeitura do Natal promove a Feira da Agricultura familiar. Anteriormente coordenada pela Empresa de Fomento e Segurança Alimentar (Alimentar), o evento passa a ser promovido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). A Feira da Agricultura Familiar acontece todas as quartas-feiras, a partir das 6h, no Ponto Sete, em Ponta Negra e às sextas-feiras na Praça das Flores.

A Semsur disponibiliza toda a estrutura de tendas e mesas, além dos banheiros químicos, para cerca de 40 produtores da Região Metropolitana da capital. Na oportunidade, são oferecidos produtos como hortaliças, verduras, frutas, feijão verde, galinha caipira, ovos, mel, castanhas, queijos, carne de sol, entre outros.

Durante a feira os produtores podem oferecer as mercadorias de forma direta, sem a presença dos atravessadores. O Projeto Peixe Vivo também está presente na feira, com a proposta de levar à população uma alternativa de alimentação saudável.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.