NATAL RN -Família afirma que jovem morto em troca de tiros com BOPE era inocente e foi feito refém


4_65

A família do jovem Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos, morto na tarde desta terça-feira (4), durante uma troca de tiros envolvendo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), afirma que ele era inocente e teria sido feito refém por um criminoso que roubou o carro dele. A versão é diferente da contada pela polícia, que alega que suspeitos nesse carro teriam atirado contra um policial do CPRE, durante a manhã.

Uma amiga da vítima disse que a mãe dele o identificou no Hospital Santa Catarina. Douglas, de acordo com ela, trabalhava como vigilante e tinha uma família, inclusive, um filho recém-nascido, de quatro meses. O jovem teria ido alugar uma casa na Redinha para um casal e acabou sendo vítima de um assalto.

Os familiares do jovem relatam que várias pessoas são testemunhas que Douglas tinha ido até a casa na Redinha por volta das 14h30, horário em que marcou com o casal que iria alugar a residência. No momento em que o casal estava chegando, um homem se aproximou e anunciou assalto, levando o carro de Douglas, o Pálio branco, com ele dentro feito refém. O casal que iria comprar a casa, segundo a amiga da vítima, percebeu o assalto e correu.

Durante a fuga do assaltante, ainda segundo a versão da família de Douglas, o bandido passou pela barreira da PM e, então, a história teve o desfecho que teve. “Não sabemos quem atirou, nem como foi essa abordagem. Mas garantimos que Douglas era inocente e estava ali como refém”, disse a mulher
.

Ela comentou ainda que a família pretende fazer de tudo pra provar que o Douglas morreu inocentemente. A Polícia Militar não confirma essa versão e destaca que alguém de dentro do Pálio atirou contra os policiais, o que gerou a reação e o confronto.

Fonte: Portal BO

NATAL RN -Família afirma que jovem morto em troca de tiros com BOPE era inocente e foi feito refém
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *