Natal RN; Embarcação tomba próximo ao Forte dos Reis Magos; corpo de mulher de 74 anos é encontrado


01-576x1024

Por volta de 18h50 de ontem, uma embarcação com seis pessoas veio a tombar próximo a entrada Pedra da Boca – Forte dos Reis Magos.  Ainda na noite de ontem, quatro foram resgatados com vida.

Um corpo de uma senhora de 74 anos foi encontrado na praia de Santa Rita, próximo a orla, por volta das 2h da madrugada, com o auxílio do helicóptero Potiguar I e o uso de um equipamento chamado imageador térmico, onde foi feita a identificação através do calor emanado pela vítima.

Um homem ainda continua desaparecido. Equipes já estão na capitania e novas embarcações do Grupamento de Buscas e Salvamento do CBMRN serão colocadas na Operação. As buscas pelo mar já iniciaram e irão se concentrar na faixa litorânea entre Redinha e Genipabu. As equipes ainda continuam com esperança de encontrar a outra vítima com vida.

Nenhuma das vítimas envolvidas no acidente foram identificadas.

FOTO: Cedida

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3WFM5oPhL

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.