NATAL RN-Em nota, Codern diz que apreensão de drogas acontece por empenho do órgão em fiscalizar e adianta que scanner será instalado em setembro


Nota da Codern sobre a apreensão de mais de 700 quilos de cocaína no porto de Natal:

Nota

Em operação conjunta a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal realizaram uma apreensão de cerca de 700 kg de drogas no Porto de Natal nesse sábado (15). O evento mostra que a intensificação das ações de vigilância na área portuária, sempre em parceria e com o apoio irrestrito da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), vem surtindo efeito.

O aprimoramento da segurança no Porto de Natal é um objetivo permanente da diretoria da Codern. A sua obtenção passa por uma intensificação das operações interagências e adoção de novos protocolos, sempre em evolução.

Nesse sentido, a convergência de interesses entre o porto, armadores e proprietários das cargas, deverá possibilitar a instalação de um “scanner” de containers no final do próximo mês.

A união de esforços entre todos os Órgãos e Usuários que operam no Porto de Natal, sem dúvida, proporcionará altos níveis de segurança.

Companhia Docas do Rio Grande do Norte



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.