NATAL RN-Corpo de Chico Inácio, radialista esportivo de Natal, é velado em Emaús


Chico iniciou sua carreira na Rádio Rural de Natal; última emissora que ele trabalhou foi na 98FM, onde anunciou sua aposentadoria

Facebook

Radialista esportivo Chico Inácio faleceu na última segunda-feira, 15
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%Audima

O radialista esportivo Francisco Inácio Sobrinho, com passagens por algumas das principais rádios de Natal, faleceu na noite da última segunda-feira, 15. Chico Inácio, como era conhecido popularmente, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Chico iniciou sua carreira na Rádio Rural de Natal. A última emissora que ele trabalhou foi na 98FM, onde anunciou sua aposentadoria e saída do rádio no dia 26 de junho deste ano.

Em seu depoimento na sua rede social em que anunciou a aposentadoria, ele disse que trabalhou com “dedicação extrema ao máximo por 35 anos fazendo tudo com muito profissionalismo”. Chico Inácio recebeu oito prêmios de reconhecimento do torcedor. Lembrando que seis dessas oportunidades foram consecutivas.

O velório está sendo realizado no Centro de Velório Vila Flor, avenida Xavier da Silveira, 1743, no Morro Branco, e durará até às 14h. Seu sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Publicidade

Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *