NATAL RN-Comerciante é morto durante assalto a caminho da Ceasa em Natal


 


Comerciante foi morto a tiros durante assalto na avenida Jaguarari, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Comerciante foi morto a tiros durante assalto na avenida Jaguarari, em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um comerciante de 57 anos foi morto a tiros durante um assalto que aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (11) no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. A vítima teria sido baleada ao tentar reagir à abordagem dos criminosos.

O caso aconteceu por volta das 5h30 no cruzamento da rua Jaguarari com a avenida Nascimento de Castro. Ricardo Marques de Araújo, de 57 anos, era dono de um mercadinho e seguia em uma kombi, com um funcionário, para a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), onde compraria mercadorias.

De acordo com o funcionário, que não ficou ferido, os dois seguiam no sentido Centro – Zona Sul e estavam em um semáforo, quando os criminosos pararam ao lado, em um carro modelo monza de cor escura, e anunciaram o assalto.

Ricardo teria tentado reagir acelerando o veículo, porém, os criminosos atiraram e ele parou metros à frente, ferido. Mesmo com a vítima ferida, os homens foram até o comerciante, tomaram o dinheiro que ele levava para compra dos produtos, e fugiram em seguida.

Comerciante foi morto durante assalto na Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (11). — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Comerciante foi morto durante assalto na Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (11). — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Com a fuga dos assaltantes, o funcionário pediu ajuda a pessoas que passavam na região, mas o comerciante faleceu antes de qualquer socorro.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, que deram início às investigações. A família da vítima também foi informada do crime.

Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

200 vídeos

Vídeo mostra perseguição de policiais militares a bandidos em Natal

Vídeo mostra assassinato de operador de caixa dentro de supermercado no RNCarro para em cima de linha férrea e trem precisa frear para evitar acidente na Grande Nat

Veja também

Fantástico

Exclusivo: Marcinho fala pela primeira vez; Imagens inéditas mostram jogador após tragédia

Na virada do ano, o jogador de futebol atropelou e matou um casal de professores, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Fantástico, Marcinho afirma que não estava dirigindo acima da velocidade permitida e diz por que não prestou socorro às vítimas.

10 de jan de 2021 às 22:35

PróximoBrasileira no Big Brother Itália mobiliza torcidas após se tornar alvo de ataques e ameaças
Mais do G1



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.