NATAL RN-Clube confirma acerto, mas omite nome do técnico


159698

A+A-
Com a contratação do novo treinador definida, o ABC faz mistério em relação ao nome alegando uma questão de ética profissional. Segundo o superintendente de futebol alvinegro, Rodrigo Pastana, clube e treinador já têm o contrato firmado, mas a questão é que o novo comandante está empregado e ainda tem uma partida a cumprir pelo atual clube.

Adriano AbreuO zagueiro Leandro Amaro elogia o crescimento do time nos jogosO zagueiro Leandro Amaro elogia o crescimento do time nos jogos

Com o atraso na definição, uma vez que as negociações para contratação do profissional duraram 14 dias, o novo comandante terá apenas uma semana para preparar o grupo, que entra na disputa da Copa RN, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual, no próximo dia 29, com a obrigação de vencer para que em 2016 possa ter um calendário completo, com as participações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no Brasileirão.

Uma parte da pressão que os torcedores vinham exercendo sobre o elenco, foi amenizada com a confirmação da classificação para segunda fase da Copa do Brasil, mas o “caldeirão” no meio da torcida continua fervendo, uma vez que desde 2012 o clube não disputa mais o título de um turno sequer no Estadual e também não consegue vaga na competição regional.

O zagueiro e capitão Leandro Amaro, fundamental na classificação na Copa do Brasill,  já que fez o gol da vitória no Rio de Janeiro e na quinta-feira abriu o caminho para o novo triunfo em cima do Boavista, acredita que mesmo sob o comando de um treinador interino, o ABC mostrou evolução. “Quando terminou a partida fiz questão de falar com cada jogador, um por um, e parabenizar pela vitória. Acredito que fizemos um grande jogo, estamos crescendo e queremos melhorar ainda mais”, afirmou o defensor.

Ademir Fesan, comandante interino, elogiou o desempenho e se mostra disposto a repetir a dose contra o Globo, amanhã no Frasqueirão.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.