NATAL RN-Avante Natal pode ter candidato à prefeitura da capital, diz vereador


Cedida
Raniere disse, entrevista à Band Nordeste, que o partido já é forte no estado

O vereador Raniere Barbosa, do Avante, afirmou em entrevista nesta quinta-feira, 16, que o partido pode ter candidato à prefeitura de Natal. A orientação é que a legenda tenha candidatos próprios em todas as capitais do país em que o partido esteja organizado.

Raniere disse, entrevista à Band Nordeste, que o partido já é forte no estado. “Estamos crescendo bastante, não apenas na Capital Potiguar, como sinaliza os mais de 44 pré-candidatos, tendo mais de 30% de mulheres na nominata, mas em diversos municípios do Rio Grande do Norte”, sinalizou.

O parlamentar também ressaltou a forte atuação feminina no Avante, afirmando a constante participação e representatividade. “O Avante conta hoje com a única presidente estadual de um partido no RN, Karla Veruska. Nosso objetivo é aumentar ainda mais esse número positivo que pode resultar diretamente na criação de novas políticas públicas direcionadas às mulheres”, apontou o vereador.

Ainda durante a entrevista, Raniere destacou que, caso o partido não lance um candidato próprio para prefeitura de Natal, irá buscar uma composição que vise uma majoritária em alguma chapa. “Nosso partido já possui uma estrutura suficiente de capital eleitoral, nomes qualificados para conseguir a eleição de dois a três vereadores em Natal. Quanto à nossa atuação nas próximas eleições, a orientação nacional sinalizou que não descarta o meu nome, tendo em vista que fui o vereador mais votado no último pleito, além do nome da subsecretária do trabalho, Karla Veruska, que foi candidata ao cargo de deputada federal e, em Natal, conseguiu mais de 15 mil votos” comentou.

Publicidade

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.