NATAL RN -Após agredir Pimpão, Max é punido com suspensão e redução de salário


pimpao

30/08/2014 19h57 – Atualizado em 30/08/2014 21h04

Após agredir Pimpão, Max é punido com suspensão e redução de salário

Diretoria do América-RN decide punir atacante Max com suspensão de dois jogos e redução de 30% no próximo salário depois de agressão física contra Rodrigo Pimpão

Por GloboEsporte.comNatal

O atacante Max foi punido pela diretoria do América-RN após a confusão envolvendo ele e o companheiro de ataque Rodrigo Pimpão durante a partida contra o Paraná, neste sábado, na Arena das Dunas, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador ficará fora das duas próximas partidas do Alvirrubro – contra Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e Avaí, pela Segundona. Além disso, Max terá uma redução de 30% no seu próximo salário.

Rodrigo Pimpão - atacante do América-RN agressão max (Foto: Reprodução/Premiere)Rodrigo Pimpão com o rosto machucado após agressão de Max (Foto: Reprodução/Premiere)

De acordo com Ricardo Bezerra, vice-presidente de futebol do clube, o “Homem de Pedra” teria dado um “chega pra lá” em Pimpão durante uma discussão no vestiário, o que resultou em um olho roxo para o artilheiro.

Max, atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Max é suspenso por dois jogos e terá redução de 30% no próximo salário (Foto: Jocaff Souza)

– O que houve foi uma discussão dele (Max) com (Rodrigo) Pimpão, uma discussão normal entre jogadores sobre o jogo. E aí o Max deu um ‘chega pra lá’ em Pimpão e isso terminou na agressão física. E agressão física a gente não admite aqui no América-RN. Então o jogador não vai viajar com o clube, fica fora das duas próximas partidas, e vai ter uma redução de 30% no próximo salário dele – explicou Ricardo Bezerra.

Ao fim do jogo, Rodrigo Pimpão, que marcou o segundo gol do Mecão, lamentou a derrota por 3 a 2 para o Tricolor e comentou o incidente no vestiário que machucou o olho direito do atacante (confira a entrevista no vídeo).

– Hoje não foi nosso dia. Fico chateado de não poder ter ajudado melhor a minha equipe. Mas admito meu erro, espero melhorar, erguer a cabeça que o segundo turno está aí. Nós só temos que resolver algumas coisas internas da equipe que não devem acontecer. Todos vocês estão vendo meu rosto agora como está… então a gente não deve deixar se abalar por brigas internas – desabafou.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.