NATAL RN-Adolescente é apreendido após assalto, perseguição e capotamento de carro na Grande Natal


Adolescente é apreendido após assalto, perseguição e capotamento de carro na Grande Natal

 


Assaltantes capotaram carro durante perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) em Extremoz, na Grande Natal.  — Foto: Reprodução/Inter TV CabugiAssaltantes capotaram carro durante perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) em Extremoz, na Grande Natal.  — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Assaltantes capotaram carro durante perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) em Extremoz, na Grande Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Dois assaltantes capotaram um carro durante uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (6) na BR-101, na região metropolitana de Natal. Eles roubaram o veículo em Extremoz e fugiam da Polícia Militar no momento do acidente. Mesmo após o capotamento, um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro, um adolescente, sofreu escoriações leves e se entregou.

De acordo com a PM, a vítima chegava em casa do supermercado, com a feira no carro, quando foi abordada por dois homens que estavam a pé. Após o roubo, a PM foi acionada e encontrou os suspeitos na BR-101.

Durante a perseguição, os homens perderam o controle do carro em uma curva. O veículo capotou e saiu da pista. Mesmo após o capotamento, um deles conseguiu sair correndo pelo mato. Os policiais fizeram buscas pelo mato na margem da BR, mas não encontraram o segundo suspeito.

Com escoriações, o adolescente foi levado para o hospital e depois foi apreendido. De acordo com a polícia, uma arma também foi achada no carro.

A feira que estava no carro ficou espalhada pelo chão e foi recolhida pela família da vítima.

Veja também

Jornal Nacional

Vídeo que mostra Neymar e mulher que o acusa de estupro circula nas redes

Trecho de cerca de um minuto mostra os dois num quarto de hotel. Imagens teriam sido gravadas no dia seguinte ao que, segundo ela, teria acontecido o estupro.

6 de jun de 2019 às 21:11

PróximoRepórter Mauro Naves é afastado da cobertura esportiva da Globo por causa de caso Neymar
1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Leonardo Lima

    HÁ 2 HORAS

    Morte aos bandidos, sem dó e nem pena.

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.