Natal RN; ABC lança nota de esclarecimento sobre declarações feitas pelo executivo Pastana


download

Veja Nota abaixo:                                                   O ABC Futebol Clube vem a público esclarecer que as declarações do executivo Rodrigo Pastana, superintendente de Futebol, publicadas no Blog do BG, são de inteira responsabilidade do autor.

A diretoria lamenta a repercussão do episódio, e devido a gravidade das denúncias, vai aguardar o retorno de Rodrigo Pastana para ouví-lo e tomar as providências que o caso requer.

Nada obstante o caráter pessoal das declarações, a diretoria já se antecipa em esclarecer que com relação à questão patrimonial da transação imobiliária mencionada, em gestão anterior, a diretoria tem conhecimento que já está devidamente entregue ao Conselho Deliberativo do Clube para análise da sua regularidade ou não. Inclusive, da aplicação do montante envolvido conforme determinado pelo órgão deliberativo mencionado.

Estamos aguardando o pronunciamento do Conselho e dos envolvidos para as devidas medidas administrativas ou judiciais para defender os interesses e o patrimônio do clube.

Mais importante do que as questões pessoais ou antagonismos e disputas políticas, é a tranquilidade que devemos dar aos funcionários e atletas do ABC, envolvidos em uma competição difícil, onde precisamos de recuperação. Mais do que nunca é hora de união em torno do nosso clube, que é patrimônio e legado do povo potiguar, o mais plural time do Estado.

Entendemos e respeitamos as críticas do torcedor que, com justiça não está satisfeito com os resultados apresentados até agora, desde que não promova agressões morais, físicas e incitamento à violência.

À Diretoria



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.