NA SERRA DA MERUOCA;BACANA É PEGO BEBENDO CACHAÇA COM DUAS MENORES


10345830_1471163513123687_4105058762855292580_nNa noite de ontem 02/07 policiais militares do destacamento de Meruoca conduziram ate a delegacia regional,um maior de idade sobre acusação de estar ingerindo bebidas alcoólatra em poder de duas adolescentes menores entre 14 e 15 anos de idade.O jovem foi detido naquela área serrana logo após os policiais receberem informações dos fatos relatados pelo o conselho tutelar daquela região.
De pronto o SGto PM Vale e o SD PM Gonçalves juntamente com o apoio do conselho tutelar,conduziram ate a regional de polícia civil de Sobral,o maior de idade e as duas menores,para serem aplicados os procedimentos cabíveis.Vale ressaltar que nessa ocorrência nenhum dos envolvidos ficaram detidos,sendo que os mesmo foram liberados após serem ouvidos pelo o delegado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.