Motorista perde o controle e carro invade bar em Ponta Negra


142037

Clientes de um bar localizado na avenida Roberto Freire acabaram feridos após um carro invadir o local na madrugada desta quinta-feira (1º). De acordo com a jornalista Heloisa Lemos, que estava no local, o acidente aconteceu por volta das 2h no Só Mais Uma Bar. O acidente aconteceu durante um show do músico Isaque Galvão.

Heloisa LemosVeículo colidiu no palco onde estava acontecendo um showVeículo colidiu no palco onde estava acontecendo um show

O cantor Isaque Galvão afirmou que sentiu uma pancada no momento do acidente. “Nós estávamos todos muito animados, quando de repente, eu senti uma pancada muito forte nas costas. As pessoas que dançavam à minha frente, estavam caídas no chão. Alguns instrumentos dos músicos estavam quebrados e eles estavam todos nervosos. De repente, as pessoas se apavoraram e saíram correndo do bar”, explicou.

Segundo um dos familiares da motorista, ela seguia pela avenida Roberto Freire no sentido Via Costeira – Centro, quando foi atingida na traseira por outro carro e acabou perdendo o controle do veículo, que ultrapassou as duas faixas da via e acabou colidindo com o bar.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *