MOSSORÓ RN-Tribunal do Juri condena Saulo Fernandes a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio em Mossoró


ImagemO Tribunal do Juri Popular de Mossoró, condenou a 12 anos de prisão em regime fechado, o homicida Saulo Fernandes de Oliveira, por matar a tiros o ex-presidiário, Fernando Bezerra da Silva, o “Mamosa”, crime ocorrido no dia 26 dse setembro de 2017, na Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.

Imagem

A ação do criminoso, foi filmada por celular e viralizou nas redes sociais por causa da frieza como agiu o criminoso para eliminar seu rival. Meses após o crime, a equipe da Delegacia de Homicídios, que conduziu o inquérito conseguiu prender o acusado Saulo Fernandes.

Inquérito concluído e remetido à justiça, o Ministério Público ofereceu denuncia e o acusado entrou na pauta de julgamento de 2019 do Tribunal do Juri Popular.

Saulo foi julgado nesta terça feira (19) no auditório do Forum Municipal Silveira Martins. O sentenciado que já estava preso a cerca de um ano e meio, vai continuar na prisão. Saulo Fernandes, que responde outro processo na justiça por tráfico de droga, foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio para cumprir pena de 12 anos em regime fechado.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.