Carregando...

Morte do procurador Miguel Josino repercute nas redes sociais


124372Amigos, políticos e empresários usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto. A morte cerebral foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (19) e anunciada pela equipe médica do Hospital do Coração, onde Josino estava internado desde o fim da tarde de ontem.

Confira algumas postagens:

José Augusto Peres Filho, promotor de Justiça: “Sem dúvida, a morte de Miguel Josino deixará uma grande lacuna no universo intelectual do RN. Estudioso, de trato fácil, excelente pessoa.”

Walter Alves, deputado estadual: “Com pesar, recebemos a triste notícia do falecimento de @migueljosino. Grande homem. Meus sentimentos à família”

Clotilde Tavares, jornalista e escritora: “Conheci Miguel Josino no Twitter. Conversas sobre livros animaram muitos momentos. Inteligencia, alegria, brilho – lembrarei sempre dele.”

Virgínia Ferreira, secretária Municipal de Planejamento e Finanças: 
“Morte de Miguel Josino: fui tomada de tristeza. Vida que se vai sem avisar, sem se despedir. Como somos frágeis…Não mais que um sopro.”

Luciano Ramos, procurador-geral do MPC/RN: “Que Deus conforte a família do grande @migueljosino companheiro de muitas lutas em prol do interesse público. Descanse em paz, amigo.”

Sandra Rosado, deputada federal: “Lamento notícias sobre Procurador Miguel Josino. Meu professor e como eu, preocupado com o desenvolvimento nossa Areia Branca”

Carlos de Souza, jornalista: “minha solidariedade à família de Miguel Josino, em especial a Sebastião Leite, grande amigo de meu pai.”

Luiz Roberto Fonseca, secretário estadual de Saúde:
 “Com pesar recebemos a confirmação da morte cerebral do Procurador Miguel Josino, ao tempo em que nos unimos as consternações dos familiares.”

Márcia Maia, deputada estadual: “Lamento profundamente o falecimento do procurador-geral do Estado, Miguel Josino Neto. Que Deus dê conforto e paz para a família e amigos.”

Hilneth Correia, jornalista: “No seu melhor momento Miguel Josino se despede da vida. Deixa um legado, pessoas que o admiram, uma caravana e um trabalho de doação através das Pastorais. Brilhante na carreira e o grande amor de Karla Motta. Na sua grandeza, seus órgãos darão vida a outras pessoas. Ficará seu exemplo e a nossa admiração a casa do Pai te recebe.”

José Agripino, senador: 
“Lamento profundamente o falecimento do procurador-geral do Rio Grande do Norte, meu amigo Miguel Josino.”

Wilma de Faria, vice-prefeita de Natal:
 “É com muita tristeza que no meio da estrada recebemos a notícia da morte cerebral do PGE Miguel Josino, homem jovem que contribuiu muito com Estado”

Atualizada às 17h03

Morte do procurador Miguel Josino repercute nas redes sociais
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *