MENOR DIZ QUE FEZ SEXO COM PROFESSOR ENCONTRADO MORTO,DIZ FÁBIO ABREU



DST-1400621808_460_322

O menor acusado de matar o professor de Geografia, José Welington Gomes, encontrado nesta manhã em lixão de José de Freitas-PI, foi levado até o IML em Teresina pela equipe do Rone, comandada pelo capitão Fábio Abreu.
Segundo o capitão Fábio Abreu, a família da vítima estava mantendo contato com a polícia desde Sábado(17). Primeiramente na Delegacia de José de Freitas, pois as informações davam conta de que a última pessoa que esteve com o professor era o menor apreendido. Com o menor, foi localizado o aparelho celular e os pertences do professor. “O menor tem envolvimento direto ou indireto no crime e pelas pistas, mais de uma pessoa praticou o crime. Ele disse que bebeu cerveja com o professor e manteve relação sexual com o mesmo”, declarou Fábio Abreu. Clique aqui e saiba mais sobre o caso Veja mais na matéria de Pádua Araújo no Patrulha:
FONTE: Marcos Moraes
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.