MATO GROSSO -PESTE ESTA ESCRITO NA BIBLIA-Prefeito lamenta a morte da sobrinha de 24 anos por Covid-19 em MT: ‘Tinha a vida toda pela frente’ O resultado do primeiro exame feito em Juliana Matsushita deu negativo. Ela morreu depois de duas semanas internada.


O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), gravou um vídeo em que lamenta a morte da sobrinha dele, Juliana Akemi Matsushita, de 24 anos, por Covid-19 nesta quinta-feira (23). Juliana era estudante de fisioterapia, tinha problemas respiratórios e morreu depois de passar duas semanas internada.

“É um momento muito difícil para a família. Ela era tão jovem, dinâmica, e tinha uma vida toda pela frente. Infelizmente o coronavírus venceu”, afirmou.

Francis agradeceu a todos pelas mensagens de apoio que toda família tem recebido.

00:00/00:46

Prefeito lamenta a morte da sobrinha por Covid-19

Prefeito lamenta a morte da sobrinha por Covid-19

A jovem morava em Mirassol D’Oeste (329 km de Cuiabá) e foi internada depois de sentir falta de ar, febre e ter uma gripe forte. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em Cáceres, quando faleceu.

O resultado do primeiro exame deu negativo.

Em seguida, a jovem foi encaminhada para Cáceres, município responsável por receber pacientes da região oeste contaminados com o vírus.

Desde o dia 9 de abril, ela estava internada e entubada, em estado grave.

Segundo o prefeito, depois do primeiro exame dar negativo, ela foi submetida a outro exame na semana passada o qual confirmou o diagnóstico de Covid-19.

O corpo deve ser transladado de Cáceres para Mirassol D’Oeste na noite desta sexta-feira (24), para o sepultamento.

O velório e cortejo devem seguir as normas do Ministério da Saúde, sem público. O caixão deve permanecer fechado e, no cemitério, serão disponibilizados apenas 10 minutos para que os familiares se despeçam.

8
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • ET CruzeiroSp

    2020-04-24T18:42:41

    JAPÃO PERDEU UMA POTENCIALIDADE NO SUMÔ.

  • Paulo Dutra

    2020-04-24T18:48:04

    O Mundo erradicou pra sempre as mortes por infecção hospitalar, acabaram as mortes por HIV, acabaram as mortes por pneumonia, não há mais mortes por tuberculose, não há mais mortes por H1N1 etc etc etc…Enfim as centenas de doenças mundo afora foram todas erradicadas e só se morre por uma única doença: COVID-19

  • Wagner Silvs

    2020-04-24T17:58:07

    Ela era mais pesada que meu porquinho aqui na fazendo, quase 200 kilo

  • Gilson Stefano

    2020-04-24T18:50:33

    covid19 foi pretexto, pois morreu de incapacidade dos médicos. como aqui em sao paulo um bando de estudante de medicina da usp que vivem mais na maconha do que estudando. depois se forma um péssimo profissional . agora entrou no hospital, morre de covid. acorde para realidade, médicos incompetentes, colocando culpa no covid.

  • Delma Silva
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.