Mães serão beneficiadas com enxovais na LBV


Gestantes e mulheres com filhos de até 3 anos de idade, oriundas de comunidade de baixa renda, recebem atenção especial no programa Cidadão Bebê, promovido pela Legião da Boa Vontade. As integrantes participam de diversas atividades sobre cuidados com a gestação e desenvolvimento familiar, que ajudam no fortalecimento dos laços maternos e na superação dos desafios iniciais da gravidez e do pós-parto.

Entrega de Enxovais - LBV - Creditos Arivaldo Oliveira
Entrega de Enxovais – LBV – Creditos Arivaldo Oliveira

Na próxima sexta-feira, 27, o programa presenteará às futuras mamães e seus bebês com kits de enxovais, contendo fraldas descartáveis, macacão, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido, além de kit higiênico, entre outros itens. A ação acontece em parceria com às Óticas Diniz e o Mesa Brasil-Sesc/RN, que participarão da solenidade de entrega, às 9 horas, na sede da Instituição.

Loading...

O programa Cidadão Bebê em Natal atende mães dos bairros Dix-Sept Rosado, Nazaré, Bom Pastor, Planalto e possui caráter proativo e preventivo, com ações pautadas na garantia dos direitos da gestante e da criança. A iniciativa promove palestras educativas, ministradas por especialistas, acompanhamento psicológico e, quando necessário, encaminhamentos para tratamentos médicos junto à rede de saúde.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV fica localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655, ou pelo site: www.lbv.org.

Fonte: Assessoria de imprensa.

Mães serão beneficiadas com enxovais na LBV
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *