MACAU RN-SOB O COMANDO DE EDIVAL DA TROPICAL, O PR CONTINUA VIABILIZANDO CANDIDATURA EM MACAU.


edv

O PR em Macau sempre foi grande, desde a última eleição se firmou no cenário político de Macau como um dos grandes na cidade, e é assim que o empresário Edival da Tropical quer manter e ampliar o quadro do partido. Edival tem realizado seu trabalho nas bases, principalmente nos distritos onde sempre é visto levando a bandeira do PR do seu lado.
O republicano tem demonstrado incansável e que vai até o fim para viabilizar uma candidatura, mas também tem dito que esta aberto ao diálogo dentro do projeto que priorize o coletivo, e não o pessoal. ” Tenho conversado sempre com os líderes do PR deputado George e Jão Maia, que tem me garantido total liberdade do partido, e eu irei confiar, porque confiar é uma das minhas virtudes.” Disse Edival da Tropical.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.