MACAU RN-RN NO MAIOR DIVULGAÇÃO POTIGUAR EM FOZ DO IGUAÇU


de5ef533-d835-4cc6-9ecf-0131463de067

A Secretaria de Estado do Turismo do RN participa do 25º Encontro de Interlocutores do Programa de Regionalização do Turismo, com programação estendida até esta sexta-feira, 17, paralela ao Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, Paraná.
“Este encontro trata da base para que possamos trabalhar a interiorização em consonância com as diretrizes do Plano Nacional e do Programa de Regionalização do Turismo, além de conhecermos a realidade de uma cidade eminentemente turística como Foz de Iguaçu”, destacou Solange Portela, coordenadora de operações da Setur RN.
Para o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, o processo de interiorização turística do Rio Grande do Norte passa não só pela necessidade de estruturação de alguns atrativos. “Precisamos conhecer exemplos de gestão e nada melhor que aproveitar essa troca de experiências para trazer novas ideias para nosso Estado”, completou.
Na programação consta visitas técnicas e diálogo com os gestores de equipamentos turísticos
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.