Macau RN; Policia recebe queixa de sequestro seguido de assalto em Macau


Por volta das 22hs desta quinta feira 05 de maio a policia militar recebeu informação através da guarda municipal, sobre  um assalto contra o correspondente bancário caixa aqui, que fica na rua Martins Ferreira vizinho a Daniel Elétro.

De acordo com informações a esposa do proprietário do estabelecimento chegava em sua  casa, na Ilha de Santana distrito de Macau, quando foi abordada por um elemento encapuzado que a obrigou a ir até o seu estabelecimento, onde  lá amarraram uma das mãos com uma corda e em seguida levaram um malote com bastante dinheiro do caixa e o carro que estava com a vitima.

A mulher por nome Karina, foi socorrida pela guarda até o hospital, onde a mesma estava em estado de choque. Em seguida foi medicada e liberada.

A PM informa que  houve informações desencontradas entre marido e mulher  e que as câmeras da residência e do estabelecimento (Caixa Aqui),  não estavam funcionando.

Os PM,S fizeram algumas diligencia em Macau e região, mais até o momento sem sucesso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.