Macau RN; OLIMPÍADA: Homem troca ingresso da final do futebol por emprego


Muitas pessoas têm revendido ingressos para as Olimpíadas a preços exorbitantes, para conseguir um lucro informal. O carioca Regis Oliveira, no entanto, quer outro tipo de “recompensa”. Ele troca um ingresso da final do futebol masculino por algo mais duradouro: um emprego.

Pelo facebook, Oliveira fez uma postagem que está bombando em grupos de venda de ingressa. “Tem um emprego pra mim? Eu tenho um ingresso pra você”. No texto, ele promete o ingresso para assistir à final olímpica para quem conseguir um emprego para ele.

Ao G1, ele afirmou que já recebeu mais de 50 mensagens de pessoas desconhecidas, dispostas a ajudar. “O mais interessante é que tem gente mais disposto a me ajudar sem nem querer o ingresso em troca”.

Regis afirma que comprou dois ingressos para a final há dois anos, cada um por R$ 500, quando ainda trabalhava. Pensou em fazer como todo mundo, vendê-los, mas teve uma ideia que pode lhe render bem mais que um pagamento único.

IG

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4HsnxIEUD14063997_1101999439888278_8966888687324765731_n

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.