MACAU RN-Com mais de 60 (sessenta) dias de governo, a Sra. Elizabete Carrasco ainda não mostrou a que veio


Elisabeth (1)

  1. Elizabete Carrasco ainda não mostrou a que veio, médicos indo embora, unidades de saúde sem medicamentos e secretaria de de Saúde com várias pessoas advindas de outros municípios e profissionais e fornecedores sem pagamentos.

Para completar o caos, agora quem sofre com a gestão de Carrasco é a APAMI de Macau, a secretária sem dó e piedade não autorizou a renovação do convênio entre a prefeitura de Macau e esta importante instituição. Enquanto, toda a sociedade macauense luta para que a APAMI não fechem as portas, a Secretária não se sensibilizou com a situação das mulheres gestantes do nosso município. Ela disse NÃO para renovação com a alegação que o tal convênio da APAMI teria que passar por adequações.

Estranhamente, enquanto a Secretária Carrasco diz NÃO à APAMI, as mulheres gestantes de Macau sofrem risco de morte, devido aos poucos leitos existentes na Fundação Antônio Ferraz, uma unidade de saúde que já funciona a dura custas. O mais incrível é que o município a pouco mais de um mês gastou milhões de reais com o carnaval e agora não tem 30 mil reais pra renovar o convênio com a APAMI. Ainda somos obrigado a ouvir alguns vereadores usarem a tribuna em vez de antes fiscalizar que são essas pessoas que irão administrar algumas pastas da nossa cidade. (FONTE: TrasnparênciaMacau).

_________________________________

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.