MACAU RN- Cliente reclama da má qualidade da alimentação servida no restaurante popular de Macau


A alimentação do Restaurante Popular de Macau, continua a ser alvo de reclamação por parte de clientes. O descontentamento está relacionado à qualidade das refeições atualmente oferecidas no almoço. De acordo com áudio do radialista Rui Lemos, macauense radicado em João Pessoa, mas que constantemente vem a terra do sal, a comida servida no restaurante popular é de péssima qualidade, uma verdadeira falta respeito com os clientes. “É vergonhoso o governo do estado  pagar tão caro e ser servido uma porcaria dessas que é servido ali”, reclama Rui, através de participação no programa Macau em Noticias na 94 FM.

Ouça o áudio

“Há uns 2 meses atrás almocei no restaurante popular com uma comida de péssima qualidade, hoje 2 meses depois resolvi ir lá novamente para ver se algo tinha melhorado, piorou. A coisa piorou meus amigos, o que estão oferecendo ali para as pessoas que frequentam é o que há pior, de pior qualidade…Eu sei que o restaurante é uma parceria com o governo do estado, mas será que não existe um órgão local aqui em Macau que fiscalize o que está acontecendo ali, que de um basta nessa situação?…É vergonhoso o governo do estado  pagar tão caro e ser servido uma porcaria dessas que é servido ali.”

O fato já foi comunicado ao governo do estado, através da SETHAS, que prometeu investigar a qualidade do alimentação que esta sendo servida no restaurante popular  em Macau.

Facebooktwittergoogle_pluspinterest

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.