MACAU RN -16ª edição do Mega Brega promete ser a maior de sua história


elimar

Quem conversa com o empresário Anchieta Jácome esses dias, recebe boas notícias em relação à procura de senhas e mesas para a 16ª edição do Mega Brega, evento tradicional na região Salineira, que acontecerá no dia 02 de agosto.

A festa este ano terá a presença de atração nacional, com o cantor Elymar Santos no palco, que pisa no palco pela primeira vez em Macau, prometendo um show para ficar na história.

Além de Elymar Santos, grande revelação da música romântica nacional, nomes como Bartô Galeno, Fernando Luiz, José Orlando, Alvymar Farias & Carla Patrícia e a prata da casa Jorge do Acordeom estão confirmados entre as atrações do festival que acontece no Clube da Praia de Camapum.

Segundo Anchieta, além da pista, haverá uma área vip com espaço para mesas, com banheiros exclusivos, bar e segurança, além da visão privilegiada do palco. “Será sem dúvida alguma o maior Mega Brega da história e isso se confirma com as reservas e procura por senhas e mesas, além da notícia que temos de excursões que estão sendo formadas de várias regiões a partir de Natal, Grande Natal, Mossoró e de várias regiões do Estado”, revelou Anchieta.

elimar

Elymar Santos é atração confirmada na 16ª edição do Mega Brega

Mais informações e reservas de mesas pelo (84) 3521-1340 com Ceiça Jácome.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.