MACAÍBA RN-Um homem de 42 anos morreu no município de Macaíba, na região metropolitana, após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com os criminosos. Leonardo Alves Gomes tinha 42 anos de idade e trabalhava como tratorista em uma empresa terceirizada que presta serviços à Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).



Crime aconteceu em uma casa próxima à zona rural de Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Crime aconteceu em uma casa próxima à zona rural de Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 42 anos morreu no município de Macaíba, na região metropolitana, após reagir a um assalto e entrar em luta corporal com os criminosos. Leonardo Alves Gomes tinha 42 anos de idade e trabalhava como tratorista em uma empresa terceirizada que presta serviços à Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).

O crime aconteceu no distrito Riacho de Sangue, próximo à zona rural de Macaíba. Leonardo estava confraternizando com dois amigos na área da casa quando dois criminosos, a pé, anunciaram o assalto: eles pediram as chaves dos carros das vítimas.

Nesse momento, os dois amigos correram, mas Leonardo Alves reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, segundo a Polícia Militar. Os bandidos dispararam cinco vezes contra o tratorista, que morreu na hora.

No local do crime, é possível ver retratos da briga, já que objetos e cadeiras ficaram pelo chão, além das marcas de sangue estarem espalhadas por toda a área.

Os criminosos levaram a moto de Leonardo Alves e um carro, tipo Uno, de um dos amigos que estava com ele na casa. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leonardo Alves foi morto após reagir a assalto em Macaíba — Foto: Cedida

Leonardo Alves foi morto após reagir a assalto em Macaíba — Foto: Cedida

Veja também

Hora 1

Pinscher é ‘suspeito’ de engravidar ca



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.