MACAÍBA RN-Seguranças de pousadas de São Miguel do Gostoso são mortos a tiros e facadas na Grande Natal Crime aconteceu na cidade de Macaíba


Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

 


Homens foram mortos a tiros e facadas na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiHomens foram mortos a tiros e facadas na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Homens foram mortos a tiros e facadas na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Dois homens foram mortos a tiros e facadas em uma estrada de barro que fica em Macaíba, na Grande Natal. O duplo homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no cruzamento da Avenida Expedito Lino de Medeiros com a Rua Pico do Cabugi, no bairro Bela Vista.

Um dos mortos foi identificado como sendo o segurança José Sidney Bernardo, de 30 anos, e o outro como Flávio Pereira da Silva, de 29 anos, colega de trabalho do primeiro. Os dois faziam a segurança de pousadas em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar.

De acordo com a polícia, eles estavam em uma moto, que não foi levada pelos criminosos. O veículo não tem queixa de roubo. Os bolsos dos homens foram revirados e carteira e celular de um deles foram roubados. Além de marcas de disparos de arma de fogo, os corpos também apresentavam cortes feitos com facão.

Familiares de José Sidney Bernardo afirmam que ele trabalhava em São Miguel do Gostoso, mas que teria ido nesta terça a Parnamirim, na Região Metropolitana da capital, para visitar uma avó. Depois disso, os parentes receberam a notícia do assassinato.

Veja também

Jornal Nacional

Bolsonaro repete ofensas de depoente a repórter e entidades de imprensa repudiam

Presidente disse: ‘Ela queria um furo a qualquer preço contra mim’. À CPMI, depoente havia dito que repórter da ‘Folha’ se insinuou sexualmente em troca de informação.

18 de fev de 2020 às 20:59

PróximoPaciente surta, arranca pedaço de rosto de médico com mordida e quebra portas de hospital

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.