MACAÍBA RN-Prefeitura de Macaíba realiza obras de drenagem no mercado público


55e70ddcc99cb392292238

A Prefeitura de Macaíba está realizando trabalhos de drenagem no mercado público da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados na Rua Major Antônio Araújo, via situada atrás do mercado, no Centro.

No local está sendo realizada a drenagem de águas pluviais em cerca de 100 metros da rua. A obra está sendo realizada com recursos próprios em três etapas, sendo que a primeira já está concluída.

O senhor Vicente Ferreira Filho mora há 50 anos na região. Sobre os trabalhos que estão sendo realizados ele afirmou: “Estou achando ótimo. Vai mudar muita coisa. Vai ficar uma rua bonita, sem lamaçal e mau cheiro. O trabalho é nota dez”, disse.

A ação faz parte do cronograma de obras da Prefeitura, que conta com trabalhos como a construção de cinco quadras poliesportivas cobertas com vestiários, a creche ProInfância do Campo das Mangueiras, duas quadras oficiais para a prática de Futebol Society na Vila Olímpica de Macaíba entre outras ações.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.