MACAÍBA RN-Prefeito Fernando Cunha assina ordens de serviço para pavimentar quatro ruas


A caravana das obras da Prefeitura de Macaíba não para! Desde meados de 2014, quando foi iniciada, já foram pavimentadas mais de 100 ruas nos quatro cantos da cidade. Este foi o nome dado para a maior operação de pavimentação de ruas já realizada na história de Macaíba, levando mais qualidade de vida e valorizando as regiões por onde passa.

Ferreiro Torto, Loteamento Esperança, Loteamento Santa Rosa, Loteamento Maria Pinheiro, Mangabeira, Morada da Fé, Campo da Santa Cruz, Monte Líbano, Pé do Galo, Recanto Verde, Vila São José, Traíras, Park Village e Canabrava são exemplos de bairros, comunidades e distritos do município que já foram contemplados pela caravana das obras.

E nesta manhã de sexta-feira (13), o prefeito Fernando Cunha assinou mais duas ordens de serviço referentes à pavimentação de ruas, uma no Campo das Mangueiras e outra no bairro Lagoa das Pedras. As ordens de serviço autorizam a pavimentação de mais quatros ruas nessas localidades, sendo três no Campo das Mangueiras (Ruas Frei Damião, Travessa Frei Damião e uma travessa próxima a Estratégia de Saúde da Família) e uma em Lagoa das Pedras (Rua Lagoa de Dentro).

As solenidades contaram com a presença do vice-prefeito Auri Simplício; do deputado federal Rogério Marinho; dos vereadores Gelson Lima (presidente da Câmara Municipal), Netinho França, João de Damião, Dr. Antônio, Socorro Nogueira, Rita de Cássia e Ana Catarina; por secretários e servidores municipais, incluindo o titular da pasta de Infraestrutura, Francisco William, lideranças comunitárias, e populares.

“É uma grande vantagem para a cidade uma obra como essa.”, resumiu em suas palavras o senhor Francisco Soares da Silva, 77 anos, morador da Rua Frei Damião há 15 anos, comemorando mais uma obra de pavimentação no Campo das Mangueiras.

Em seu discurso no Campo das Mangueiras, o deputado federal Rogério Marinho destacou para os presentes que vê o prefeito Fernando Cunha não só como um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte, mas de todo o Brasil.

Em sequência, o prefeito Fernando Cunha salientou o empenho de sua gestão para a realização de inúmeras obras em Macaíba. Referindo-se aos trabalhos de pavimentação de ruas, o gestor municipal mencionou que mais de 20 ruas serão pavimentadas somente neste ano de 2018.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom-PMM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.