MACAÍBA RN-Homem esfaqueia companheira e enteada após tentativa de estupro; crime ocorreu em Macaíba


Arma utilizada no crime (Foto cedida/Reprodução).

Um homem esfaqueou a companheira e a filha dela, uma adolescente de 13 anos, na manhã desta quarta-feira (21), em uma região conhecida como Porto Brasil, na cidade de Macaíba, Grande Natal. O suspeito morava junto com as duas vítimas.

Feridas, mulher e filha tentaram fugir pela Rua Rio Grande do Norte, local onde o casal morava. A movimentação chamou a atenção de vizinhos, que prestaram socorro às duas. Elas foram levadas em estado grave para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

De acordo com policiais militares do 3º Batalhão, que atenderam a ocorrência, a mulher teria flagrado sua filha sendo violentada pelo padrasto. Foi então que ela tentou conter a ação e foi esfaqueada pelo homem, que também avançou sobre a adolescente. A adolescente passará por exame de conjunção carnal para atestar a violência sexual.

O homem deixou a faca, supostamente usada no crime, no local antes de fugir em direção a um matagal. A PM segue fazendo buscas na área para localizar o suspeito, enquanto mãe e filha receberam atendimento médico no centro cirúrgico do Deoclécio Marques.

Do Portal OP9 RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, com apoio de policiais militares, prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), João Victor Ribeiro de Lima, 19 anos, e Heloísa Ingrid de Araújo Silva, 19 anos. A prisão ocorreu no bairro Vila São José, no município de Macaíba.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, seis munições calibre 12, uma motocicleta com registro de roubo e com a placa adulterada. Eles foram autuados pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinais identificadores de veículos. Durante as diligências, dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo as investigações, eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pela realização de uma série de roubos na zona rural da cidade e costumam agir com violência nas ações criminosas. Durante as diligências, um dos homens integrantes do grupo teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais e conseguiu fugir do local.

João Victor Ribeiro e Heloísa Ingrid de Araújo foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181 ou do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia Municipal de Macaíba, por meio do número: (84) 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.